Cia Teatral Abdias Nascimento

TEATRO NEGRO NA BAHIA

Programação musical tem espaço reservado no "Abriu de Leituras"

Crédito da foto: Antonio Terra
O “Abriu de Leituras” terá uma programação musical especial intitulada Música de Cabeceira dirigida pelo músico e compositor Maurício Lourenço. Cada dia do evento o músico convida um artista da cidade para fazer a abertura no horário das 18h30, no Espaço Cultural da Barroquinha com entrada franca. 

“Música de Cabeceira é uma música para acompanhar a leitura. Aquela musiquinha que fica tocando ao fundo enquanto a gente cria imagens, personagens. Um trocadilho de ‘livro de cabeceira’”, revela o diretor musical. Entre os convidados estão as cantoras: Inaicyra Falcão, Mariella Santiago, Emillie Lapa e muito mais. Confira toda a nossa programação logo abaixo.

Com influência de seu avô e pai, Maurício Lourenço encontrou na música o seu amor pela a arte. Durante o seu processo de busca, na adolescência conheceu a música instrumental pela qual se dedicou a teoria musical, composição e música experimental. Aos 20 anos iniciou um estudo intenso de piano e outros instrumentos experimentando sons e misturas musicais e mergulhando do popular ao erudito. Com um currículo extenso, Lourenço é diretor e arranjador musical, compõe trilhas sonoras para teatro, dança e jingles, além de assinar como compositor, multi-instrumentista e cantor.

Confira a programação do Música de Cabeceira:
*Terça-feira (27.05.2014)
18h30- Musica de Cabeceira- Direção Musical Maurício Lourenço, participação Inaicyra Falcão;
*Quarta-feira (28.05.2014)
18h30- Musica de Cabeceira- Direção Musical Maurício Lourenço, participação dos músicos: Leo Jesus, Marco Oliveira e Itto Figueiredo;
*Quinta-feira (29.05.2014)
18h30- Musica de Cabeceira- Direção Musical Maurício Lourenço, participação: Alexandra Pessoa e Emillie Lapa
*Sexta-feira (30.05.2014)
18h30- Musica de Cabeceira- Direção Musical Maurício Lourenço, participação: Mauricio Lourenço, Ângelo Santiago e Paco Gomes
*Sábado (31.05.2014)
18h30- Musica de Cabeceira- Direção Musical Maurício Lourenço, participação: Mariella Santiago
*Domingo (1º.06.2014)

18h30- Musica de Cabeceira- Direção Musical Maurício Lourenço, participação: O Kontra
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Programação musical tem espaço reservado no "Abriu de Leituras""

Postar um comentário